Casais famosos e humoristas se enfrentam no Passa ou Repassa neste domingo

Publicado em 27/09/2018

No Domingo Legal do próximo dia 30 de setembro, a partir das 13h, ao vivo, Celso Portiolli  comanda as provas do Passa ou Repassa. O time azul conta com os casais: Marcelo Galático e Tati Minerato, Andrea Sorvetão e Conrado. Eles vão enfrentar o time amarelo com os humoristas:  Jonathan Nemer, Gustavo Mendes, Fábio Rabin e Rapha Vélez.

Vai rolar muita torta na cara. O programa continua com o quadro “Construindo Um Sonho” com a história da Érika. Ela mora em seu apartamento no Jd. São Paulo,  zona leste da capital paulista, com seus 3 filhos, Juliane, Kauã e Nicole. Érika é uma mulher batalhadora que cria os filhos sozinha depois de se separar de seu marido, que agora tem uma nova família e  dificilmente vê os filhos.

Leia também: Emilly Araújo aparece molhada em clique sensual: “Vem verão”

Apesar de passarem por dificuldades financeiras e por muitas vezes dormirem com fome, por não ter o que comer, a família segue sempre o unida. O filho do meio Kauã ganhou uma bolsa de estudos numa escola particular e é muito dedicado aos estudos, além disso é muito fã do chef  Carlos Bertolazzi .

Suas irmãs estudam em uma escola pública e ajudam a mãe nos afazeres de casa,  as crianças ficam bem envergonhadas, pois quase não tem roupas em bom estado, a maioria é doação, por isso não saem para ir as festas de seus colegas.Juliane a filha mais velha se emociona ao falar que por várias vezes ia dormir mais cedo porque sentia fome. Celso Portiolli  e Carlos Bertolazzi vão no apartamento e surpreendem Érika e seus filhos, principalmente Kauã, que é fã do Chef.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade