Casais famosos disputam prêmio de R$ 1 milhão no Power Couple Brasil

Publicado em 06/04/2016

Será que marido e esposa, em uma relação estável, conhecem todas as habilidades um do outro? Até que ponto ele é capaz de apostar em sua companheira para, por exemplo, trocar um pneu? E será que ele se lembra da última vez em que ela pintou o cabelo? O jogo de casais Power Couple Brasil, que estreia no dia 12 de abril na Record, vai ajudar a responder a essas perguntas em uma emocionante e divertida competição.

Disputada por oito casais famosos, em busca de um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, a atração se trata de um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo. “O Power Couple Brasil vai ajudar a derrubar alguns mitos em torno da mulher e do homem e mostrar a capacidade e a superação de cada uma dessas pessoas em um relacionamento”, afirma Roberto Justus, apresentador do programa.

“Estou encantado com o formato. É mais uma experiência nova em minha carreira. O mais interessante é que reúne características dos vários programas que já apresentei. Tem a disputa, presente em O Aprendiz, e a questão da convivência, como acontece em A Fazenda. O‘Power Couple junta tudo isso.”

Confinados em uma mansão em São Paulo, os oito casais terão de enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio e, claro, testar o quanto um conhece o outro. Sem contar, vale frisar, a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes. Na fase dos Desafios, o homem e depois a esposa vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição. O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado. Eles vão ter ainda que enfrentar a Prova dos Casais. No fim, apenas dois casais ficarão para a final, que será exibida ao vivo – o público escolherá o casal vencedor do Power Couple Brasil, aquele que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada. Até a grande final, serão os próprios casais que, em uma votação, vão eliminar seus competidores – vão para a berlinda os casais que acumularem o menor valor a cada rodada e aquele que perder a Prova dos Casais.

“O Power Couple Brasil é um programa com várias camadas de desafios para os casais. Mas o principal é saber aproveitar ao máximo a conexão da dupla para vencer as etapas”, afirma Rodrigo Carelli, diretor geral do programa. “Logo no primeiro programa, já percebemos que a convivência entre os casais é um desafio tão grande quanto as provas que eles vão enfrentar.”

O Power Couple Brasil é um formato da Dori Media. O programa já teve edições de sucesso em Israel, Portugal, na África do Sul e na Índia.

A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após o Jornal da Record, a partir do dia 12 de abril. Direção geral de Rodrigo Carelli e produção Floresta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade