Curiosidades

Casais do Power Couple respondem perguntas do público

Duplas tiram curiosidades dos fãs do programa

Publicado em 30/05/2021

Nessa edição do Power Couple, os casais terão muitas interações com o público. Uma maneira de entrar em contato com as duplas confinadas é por meio das perguntas. Toda semana alguns casais respondem alguns internautas selecionados pela produção do programa.

Renata Dominguez e Leandro Gléria responderam a seguinte questão: “Vocês acham que um casal forte é aquele que sempre ganham as provas e não vai para a DR ou é aquele que vai várias vezes e sempre volta?“. A atriz responde: “Eu acho que casal forte é aquele que sempre ganha. É aquele que é sempre forte. O fato de ir e voltar de uma DR” e o marido completa: “Você ir e voltar pode ser uma aprovação do público ou uma desaprovação de quem foi embora. A junção dos dois mostra quem é mais forte aqui dentro”.

Nina e Filipe responderam: “Filipe, você já compôs alguma música para a Nina? Se sim, canta pra gente”. Filipe Duarte responde: “Fiz uma música uma vez depois de um desentendimento que a gente teve, sempre muito bobo, e o refrão é: ‘Quer saber, você tá sempre de pirraça, isso já tá perdendo a graça'”.

O casal Cremosinha e Boyzinho também ganharam uma pergunta: “Mirela e Yugnir, o que fez vocês toparem o desafio de entrar no Power Couple?”: Mirela Janis responde: “A gente sabia que ia ser um desafio como um casal. Ou a gente vai nesse programa e fica mais junto, ou quando nós sair (sic.) cada um pro seu rumo. Eu tive que convencer ele”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade