Foi dada a largada

Casais do Power Couple já estão na Mansão Power

Entrada será exibida no programa de estreia no domingo (9)

Publicado em 07/05/2021

Com direito a tapete vermelho e muito glamour, os casais do Power Couple já entraram na Mansão Power com o pé direito! O início da noite de sexta-feira (7) foi marcado pelo começo do reality show que tem estreia televisiva no domingo (9), após o Domingo Espetacular!

Rodrigo Carelli, diretor do programa, informou em sua conta no Twitter que os casais já estavam entrando na casa e seriam recepcionados pela nova apresentadora Adriane Galisteu. Além disso, a partir de hoje, os participantes estarão sob o olhar das mais de 40 câmeras da Mansão Power.

Os melhores momentos serão exibidos no programa de estreia, que já promete mostrar as confusões, alianças e dinâmicas para apimentar o clima na casa. A primeira dela, valerá um carro zero quilômetro para o casal vencedor e uma surpresa desagradável para quem perder.

Uma noite na barraca deverá abalar o relacionamento entre o casal e os outros participantes da casa. A entrada também será exibida no domingo e um pouco do que cada um pensa sobre o jogo, suas estratégias e o que pretendem fazer para vencer!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade