Saúde

Casagrande anuncia cura da covid 19: “Testei negativo”

Comentarista esportivo descobriu a doença em 27 de março

Publicado em 04/04/2021

O comentarista esportivo Walter Casagrande presenteou seus fãs com uma excelente notícia neste domingo (4) de Páscoa. Através de seu perfil pessoal na rede social Instagram, ele revelou que está clinicamente curado da covid 19, doença diagnosticada em 27 de março.

Quero dizer que ontem (sábado, 3) eu testei negativo [para o vírus]. Eu segui todas as recomendações dos meus médicos, que seguem as recomendações da OMS [Organização Mundial da Saúde]“, comemorou, por meio de uma sequência de vídeos publicados na ferramenta Stories.

Fiz todos os exames no hospital, inclusive uma tomografia no tórax. Não teve alteração alguma. Eles vieram aqui ontem, o pessoal do [Hospital Albert] Einstein, fizeram o teste e deu negativo“, detalhou Casagrande, acrescentando que pretende continuar seguindo as medidas de prevenção.

Isso não significa que eu posso relaxar. Tem que continuar com o isolamento social, usando máscara, álcool gel, distanciamento e esperando a vacina. Isso é a coisa mais importante. Temos que continuar seguindo essas recomendações“, observou sabiamente o comentarista da Globo.

Ele também agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs com sua saúde. “Eu quero agradecer a todas as pessoas que quando souberam que eu estava contaminado pela covid 19 me mandaram muitas energias positivas, muitos pensamentos positivos e muitas orações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade