Casados, Michel Melamed e Letícia Colin serão médico e paciente na série Onde Está Meu Coração?

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde Está Meu Coração? tem tudo para se tornar um trabalho dos mais marcantes na carreira e na vida de Letícia Colin. Primeiro, por se tratar da primeira protagonista da jovem atriz. Segundo, porque ela vai contracenar pela primeira vez com o ator Michel Melamed, seu marido na vida real.

A personagem de Letícia na história será Amanda, uma médica bem-sucedida que se interna em uma clínica de reabilitação para tratar do vício em crack. Michel, por sua vez, interpretará o psiquiatra que tratará da moça durante seu longo período de internação. As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde Está Meu Coração? leva a assinatura dos roteiristas George Moura e Sérgio Goldenberg. Eles já criaram para a Globo êxitos memoráveis como Amores Roubados (2014) e O Canto da Sereia (2013), além da recente – e morna – Onde Nascem os Fortes. A atração terá 10 capítulos, com exibição exclusiva para o GloboPlay.

A direção artística de Onde Está Meu Coração? será de Luísa Lima, ex-assistente de José Luiz Villamarim, em sua estreia como titular. O próprio Villamarim, aliás, atuará como supervisor da pupila na empreitada. Fábio Assunção, Mariana Lima e Daniel de Oliveira também estão no elenco do projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais