Galã

Casado com estrela da novela Teresa, Gusmão de Amores Verdadeiros está bem diferente

Ator protagoniza novela com a amada

Publicado em 16/08/2021

Quem acompanha a novela mexicana Amores Verdadeiros no SBT conhece o personagem Francisco Gusmão, vivido pelo ator Sebastián Rulli. O galã é um dos protagonistas da trama produzida pela Televisa em 2012, sempre em cena sendo disputado pela patricinha Nikki e pela florista Liliana.

O que muita gente não sabe é que hoje, cerca de nove anos depois, o ator está com aparência diferente da que pode ser vista na novela. Mais maduro e com cabelos mais compridos, ele mostra o quanto preza por uma vida saudável e livre.

Em seu Instagram, vive postando fotos sem camisa e de seu personagem atual, Mauro Álvarez Llanos na novela Vencer o Passado. Aliás, nessa produção, Sebastián vive o protagonista ao lado da atual esposa: ninguém menos do que a musa da Televisa, Angelique Boyer.

Angelique, para quem não conhece, estrelou a novela teen Rebelde em 2004, dando vida à liberal Vicky. No entanto, a atriz viu sua fama bombar quando foi escalada para protagonizar Teresa, que também já foi exibida pelo SBT e fez muito sucesso aqui no Brasil. Foi nesse folhetim que a beldade conheceu seu atual marido, Sebástian, que vivia o papel principal.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão juntos desde 2014, mesmo ano em que passaram de namoro para união estável. No Instagram do galã há sempre registros junto à amada, tanto em momentos de romance quanto durante as gravações de seus personagens para a novela atual.

Veja algumas fotos do ator Sebastián Rulli atualmente, publicadas em sua rede social:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade