Inesperado

Casado com a “cabrita velha”? Saiba qual é o verdadeiro final do Conde Klaus em Chocolate com Pimenta

Novela está em suas últimas semanas na grade do canal Viva

Publicado em 26/11/2020

Chocolate com Pimenta caminha para sua reta final na grade de reprises do Canal Viva. E um dos personagens mais carismáticos, embora vilão, terá um desfecho completamente controverso.

Isso mesmo! Conde Klaus, interpretado pelo já falecido Cláudio Corrêa e Castro, encerra a história criada por Walcyr Carrasco, ao lado de ninguém menos que Matilde, sua própria governanta, a quem passou a trama toda rejeitando e maltratando.

Interpretada pela também falecida Hilda Rabello, a senhora tanto persiste, que no final consegue conquistar o banqueiro. Klaus, por sua vez, sem perspectivas com a “cabritinha”, ou melhor, com Celina, resolve dar uma chance a “cabrita velha”.

Matilde sempre foi apaixonada por Klaus, e nunca escondeu, mas sempre foi rechaçada por ele. No acordo para se casar, ela exije que homem mude sua postura de “pão-duro” e lhe dê joias. Klaus, por sua vez, o faz, e assume que de certa forma sente algo por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade