Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Dia 4

Casa TPM: TV Cultura estreia série com mulheres brasileiras influentes

Programa será apresentado por Débora Falabella, Luana Xavier e Martha Nowill

Publicado em 01/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Iza, Angélica, Daiane dos Santos, Tati Bernardi, Elisama Santos, Maria Ribeiro, MC Soffia, Milly Lacombe, Renata Vanzetto e Vera Iaconelli são algumas das presenças confirmadas na primeira edição da Casa Tpm, série inédita da TV Cultura que estreia no dia 4 de dezembro.

Serão três episódios que irão ao ar aos sábados, às 22h30, nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, apresentados pelas atrizes Débora Falabella, Luana Xavier e Martha Nowill.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como é a Casa Tpm

Concebida e produzida pela Trip e dirigida pela cineasta Paula Trabulsi, a série Casa Tpm na TV 2021 aborda as questões mais inquietantes do universo contemporâneo feminino

Ao longo dos três episódios, mulheres que espelham a diversidade brasileira exercitam o livre pensar sobre temas fundamentais, como saúde mental, sociedade do cansaço, todos os riscos e alegrias envolvidos na ideia de relacionamento, a imprevisibilidade da maternidade, as inquietações, as delícias e frustrações do corpo e uma nova visão necessária e urgente sobre o envelhecimento.

Pela primeira vez na TV, a Casa Tpm, mantém o mesmo objetivo muito claro: refletir, produzir e trocar ideias sobre as questões mais importantes do feminino. E ir ainda mais longe e fundo no entendimento das dores sentidas e carregadas pelas mulheres: a constante luta para encarar suas angústias de um jeito mais leve, a batalha para lidar com as incertezas, os prazeres e o eterno cansaço de tentar equilibrar tantos papéis, tarefas e expectativas.

Assim, a série é um convite para mergulharmos juntas nas alegrias e dores que ninguém vê por que ninguém fala, mas que na verdade definem as infinitas formas de ser mulher hoje.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....