Nojo

Casa suja é motivo de briga entre os participantes do Power Couple: “Toda hora é absorvente aberto no banheiro”

Medrado, Nina e JonJon falam da constante sujeira da casa

Publicado em 18/05/2021

Que nojo! Em uma casa com muitas pessoas, é normal que ela fique suja em alguns momentos. Porém, como são adultos, também é esperado que as pessoas saibam limpar sua própria sujeira. Mas não é isso que anda acontecendo na mansão do Power Couple.

Nina, JonJon e Medrado conversavam sobre os péssimos hábitos de higiene dos participantes durante a noite de segunda-feira (17) na cozinha e alguns costumes foram expostos para o público: “O banheiro tá muito sujo, todo dia”, reclama Nina e JonJon responde: “A Carol e a Medrado, só no tempo que eu tô aqui, elas já limparam mais de duas vezes”.

Medrado completa o coro de reclamações: “Eu já limpei, o Clayton (Claytão) limpou várias vezes. Toda hora é absorvente aberto no banheiro, eu já peguei, Carol já pegou, Filipe já pegou“. E Nina revela que não tem coragem nem de compartilhar o vaso sanitário que os homens utilizam.

Às vezes algum homem vai fazer xixi e não levanta a tampa”, diz a Medrado, que responde: “É, mas desde o primeiro dia que eu cheguei, eu falei para a Carol e falei dos absorventes, que até o seu marido (Filipe Duarte) teve que pegar com a mão“. Eca!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade