Casa SBT será atração na Festa da Uva 2019 em Caxias do Sul

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SBT terá uma casa na Festa da Uva 2019, que acontece de 22 de fevereiro a 10 de março em Caxias do Sul (RS). O local será utilizado para receber os visitantes da celebração com atrações especiais, programas ao vivo, digital e sorteio de brindes.

Veja também: Grazi Massafera fala sobre moda: “Adoro um look despojado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante todo o período do evento, a Casa SBT estará aberta das 11h às 22h. Além disso, em todas as sextas-feiras serão transmitidos ao vivo os programas: SBT Rio Grande, SBT Esporte e SBT Rio Grande 2ª Edição.

Serão exibidas também, durante todo o período, reportagens especiais direto do local, fazendo a cobertura completa do evento. Os pilares da emissora – família, diversão e informação – serão o reflexo da Casa SBT na Festa da Uva 2019

Dentro do projeto de expansão do SBT no Estado, a construção da Casa SBT é mais um avanço. Vamos falar ao vivo para todo o RS na TV e no Digital. Além de viver e compartilhar a alegria da Festa da Uva”, celebra o Diretor de Mercado e Inovação Carlos Toillier.

As réplicas na Vila Colonial, aonde ficará a Casa SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

A charmosa casa, localizada junto às réplicas que formam a Vila Colonial, lembra Caxias do Sul do Século XIX. A residência também remete às ruas Júlio de Castilhos e Dr. Montaury, no centro da cidade.

No total são 19 casas de madeira, mais o coreto e a capela. Um conjunto arquitetônico de construções que obedecem aos padrões originais da época, simbolizando as residências dos primeiros imigrantes. A Cobertura da Festa da Uva 2019 no SBT tem patrocínio de Uniasselvi, Lojas Pompéia e Construtora Monte Bello. 

As Soberanas da Festa da Uva 2019 (Foto: Divulgação/ SBT)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais