Caríssima!

Casa que serviu de fachada para séries Três é Demais e Fuller House é vendida

Imóvel fica na cidade de São Francisco, no estado americano da Califórnia

Publicado em 08/11/2020

A casa utilizada como fachada nos episódios da clássica série Três é Demais e, mais recentemente, no reboot Fuller House, da Netlix, foi vendida, em São Francisco, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O comprador desembolsou a bagatela de 5 milhões de dólares, pouco mais de R$ 25 milhões.

O antigo dono do imóvel era o produtor Jeff Franklin, responsável pela produção de ambas as séries. A venda aconteceu depois dele não conseguir reformar a casa por dentro, a fim de deixá-la idêntica aos cenários das duas produções, que eram completamente feitas em estúdios.

O que mudou os planos de Franklin foi a reclamação dos vizinhos, que não queriam tornar o local, residencial, em um forte ponto turístico. Com isso, o imóvel que ele havia adquirido em 2016, passou a estar à venda desde 2019, fazendo o produtor desistir de seu sonho.

Casa da série Fuller House
Casa da série Fuller House Reprodução

A casa foi construída em 1883 e projetada por Charles Lewis Hinkel. Ela possui três andares, como são os imóveis residenciais típicos de São Francisco. O valor da venda, aliás, é considerado alto para o padrão do bairro. Certamente, a fachada famosa pesou na negociação de Franklin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade