Lady Night

Casa nova! Marcos Mion grava com Tatá Werneck no Multishow

Essa é a primeira aparição do apresentador no canal pago

Publicado em 13/08/2021

Pode-se dizer que Marcos Mion já fez sua estreia no Multishow. O apresentador, novo contratado para o canal da Globosat e da Globo da TV aberta, participou do programa Lady Night, comandado pela atriz e humorista Tatá Werneck.

Essa é a primeira aparição de Mion na ‘nova casa’. Nela, futuramente, ele apresentará um reality show nos moldes do famoso De Férias com o Ex. Enquanto seu programa não sai do papel, o ex-Record TV pode aproveitar o bom momento para aparecer bastante no canal.

No Lady Night, Marcos Mion ficou frente a frente com a humorista, que assim como ele, também deslanchou sua carreira na televisão na extinta MTV. Tatá Werneck instigou a veia cômica do apresentador, que é bem forte e conhecida do grande público.

Mion se divertiu durante as gravações, que aconteceram na tarde de hoje quinta-feira (12). Os pontos altos do programa foram nos quadros A culpa é do TP, Meu Programa, Minhas Regras e Debatendo-se. “Foi para isso que eu estudei tantos anos… Estou muito feliz e honrado de fazer parte disso e espero que eu responda à altura”, contou o comunicador sobre sua chegada ao Multishow e à Globo.

As gravações para a nova temporada do Lady Night acontecem agora, mas os programas passam a ser exibidos no Multishow a partir do mês de outubro de 2021. Um dos entrevistados dessa edição é o cantor e ex-BBB Fiuk.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade