Spoiler BBB

Casa de Vidro e Jogo da Discórdia: Boninho dá spoilers do BBB20

Diretor confirma datas e mais informações do BBB

Publicado em 27/01/2020

Em uma madrugada agita por causa do Paredão, nas redes sociais os internautas ficaram ligados querendo saber mais do reality. Como foi anunciada a famosa e icônica Casa de Vidro, as pessoas estavam curiosas para saber quando iria começar. Respondendo os fãs no Twitter, o diretor do BBB20 entregou a data.

Casa de Vidro essa semana ou na outra?”, indagou um perfil na rede social, bonzinho, o diretor surpreendeu ao responder, e afirmou “na outra”, se limitou a dizer. Vale destacar, que no começo do programa Tiago Leifert havia falado sobre a atração que é responsável pela entrada de mais pessoas na casa, no entanto, não havia citado datas.

Continuando, ele contou ainda que nesta semana, eles terão o temido, mas amado pelo público, Jogo da Discórdia, um clássico do programa. Neste jogo, os brothers participam de uma dinâmica em que acabam entregando o que pensam um do outro, o que pode causar discórdia, como já diz o nome da brincadeira.

Nas respostas do tweet de Boninho, as pessoas começaram a indagar sobre ex-BBBs. “Bones já que você tá tão bonzinho vem cá dar uma dica pra gente, é real oficial os ex-bbbs na casa de vidro ou é só ilusão?”, perguntou um.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade