Cartoon Network lança nova versão de clássicos dos desenhos

Publicado em 25/03/2014

Cartoon_Network_2010_logo.svg

Se os desenhos não fazem o mesmo sucesso de outrora na tv aberta, o mesmo não se pode dizer dos canais infantis na tv paga, líderes de audiência na faixa matinal.

Para aproveitar o embalo, um dos canais mais assistidos, o Cartoon Network vai relançar três clássicos da animação. Renovados e revitalizados para a tecnologia digital, Tom Jerry, Pernalonga e Scooby-Doo, voltam ainda mais coloridos.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente-geral do Cartoon para a América Latina, fala sobre a novidade. “São desenhos que conectam gerações, com personagens amados por várias gerações.”

Tom & Jerry estreia dia 14 de abril, às 19h30. Com 26 episódios, as aventuras do gato e do rato que se odeiam se manterá fiel ao original, mas com novas histórias e acabamento. A última temporada do desenho foi feita há sete anos.

Já Sooby-Doo e Pernalonga tiveram versões mais recentes, há dois anos. Voltam ao ar apenas em 2015, também em temporadas de 26 episódios.

Pernalonga, que na última versão teve uma estrutura de sitcom, volta às origens. Em Scooby-Doo, a renovação será maior, com novo visual, cenários e temas, mas a estrutura narrativa será a mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade