Cartoon Network exibirá Princesa Unigata

Publicado em 18/05/2017

O Cartoon Network vai transportar os fãs para um reino cheio de brilho, alegrias, pensamentos positivos e alguns ataques de raiva em Princesa Unigata, uma série completamente nova produzida pela Warner Bros. Animation. A série é protagonizada pela Unigata, amada personagem do filme Uma Aventura LEGO, e todos os seus amigos em seu mundo cheio de aventuras, emoções e festas.

Como chefe do reino, Unigata tem dias cheios de tarefas e responsabilidades, mas sempre tenta se mostrar interessada em garantir que todos estejam felizes e que ninguém seja negativo dentro do reino – mas não subestime o otimismo dessa gatinha, ela não brinca em serviço! Ela pode parecer ingênua e adorável, mas vai acabar com quem quiser atrapalhar toda a positividade do seu reino, especialmente se alguém magoar seu irmão mais novo e melhor amigo, Puppycorn. Além dos irmãos, também vivem no castelo o Dr. Fox, um cientista, e o guarda-costas fiel de Unigata, Hawkodile. Ela e seus amigos sempre garantem que todo dia seja o mais feliz possível!

Cartoon Network lança nova versão de clássicos dos desenhos

O Cartoon Network já tem uma parceria com o grupo LEGO e vem trazendo entretenimento para crianças com séries como LEGO DC Comics: Batman Be-Leaguered, LEGO Star Wars: The Empire Strikes Out, LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles, Legends of Chima, NINJAGO: Masters of Spinjitzu e Mixels. Princesa Unigata é a mais nova série da Warner Bros. Animation produzida para o Cartoon Network, junto com Teen Titans Go! e Liga da Justiça em Ação.

A série conta com a produção executiva de nomes como Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller, Roy Lee, Jill Wilfert (LEGO Batman: O Filme,Uma AventuraLEGO) e Sam Register e Aaron Horvath (Jovens Titãs em Ação!). Além de Edward Skudder (Dick Figures) e Lynn Wang (Star vs. As Forças do Mal) como produtores. Nas vozes, atores veteranos como Tara Strong (Jovens Titãs em Ação!), Gray Griffin (Be Cool Scooby-Doo!), juntamente com Kate Micucci (Be Cool Scooby-Doo!), Roger Craig Smith (Apenas um Show), Eric Bauza (As Aventuras do Gato de Botas) e H. Michael Croner (Review).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade