Cartoon Network estreia em maio a produção original Fracassinhos

Em cada episódio, a protagonista passa por pequenos contratempos da vida cotidiana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma história em quadrinhos que começou no Facebook e Instagram em 2016 chega às telinhas para mostrar com seu estilo característico de desenho “atordoado, imperfeito e muito expressivo” aquele lado muito temido da natureza humana: o fracasso.

Fracassinhos é um show em que tudo dá errado. A protagonista – Luli – é uma garota que tenta ser otimista e ver o lado positivo das coisas, mas nada sai como ela espera. A nova série original do Cartoon Network estreia no dia 14 de maio, às 20 horas, com dois episódios todos os dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cada episódio, veremos a protagonista passar por pequenos contratempos da vida cotidiana (tanto engraçados quanto muitas vezes ridículos), mas ela nunca se angustia ou dar-se por vencida, mantendo seu sorriso e seguindo em frente… para falhar novamente.

Afinal, mesmo que a vida às vezes seja uma sequência de fracassos, o que importa mesmo é a atitude com que a enfrentamos! Luli nos convida a aceitar emoções negativas e passar a transformar fracassos em risadas com seu bom humor e expressividade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio