Ex-A Fazenda

Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro: “Tenho idade para te fazer feliz”

'Casal' participa do Hora do Faro

Publicado em 23/10/2020

Após encarar as perguntas difíceis de Sabrina Sato, Victor Sarro, Leo Dias e Fabíola Gadelha, passar pela “máquina da verdade” e ainda ter um reencontro virtual tenso com os colegas ainda confinados durante a gravação do quadro A Fazenda: Última Chance, que aconteceu nesta sexta-feira (23), Luiza Ambiel pode relaxar.

Em uma grande surpresa armada pelo apresentador Rodrigo Faro, a sexta participante a sair do reality finalmente reencontrou no palco o seu maior fã: Lucas Strabko, o Cartolouco, com quem viveu cenas fofas de carinho enquanto esteve na sede.

Quarto eliminado de A Fazenda 12, Cartolouco já havia proclamado no Hora do Faro, após sua eliminação, o desejo de pedir Luiza em namoro. O que o jornalista não sabia é que a chance de fazer o voto pessoalmente viria tão cedo, e neste mesmo programa.

Com um buque de flores na mão e – segundo ele – de banho tomado, reforçou o pedido. “A gente ainda vai casar, Luiza”, declarou Cartolouco na frente de todos.

E quando a ex-musa da banheira do Gugu mostrou dúvidas quanto ao relacionamento por conta da diferença de idade com Lucas, que é mais novo, o ex-peão foi direto: “Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

O público acompanha o encontro emocionado neste domingo (25), no Hora do Faro. Será que o namoro vai vingar?

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade