Equipe esportiva

Cartolouco negocia com a Band

Jornalista tem passagem pela Globo

Publicado em 08/12/2020

Após participar da temporada deste ano do reality show A Fazenda, Cartolouco deve retomar a carreira de jornalista esportivo em 2021. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ele iniciou conversas com a Band e pode integrar a equipe de esporte do canal no próximo ano.

Isso deve acontecer após o fim de seu contrato com a Record TV. Em conversas com seguidores no Instagram, ele confirmou a sondagem do canal da família Saad. O artista tem o apoio de Neto, que já manifestou publicamente seu desejo em trabalhar com o ex-participante da competição rural. 

Cartolouco é jornalista, formado pela faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Ele já foi repórter do Diário Lance! e escreveu reportagens para o jornal e também portal Lancenet

Em fevereiro de 2016, ingressou no globoesporte.com e ganhou notoriedade por suas reportagens que misturavam humor e jornalismo. Em julho de 2016, ganhou um programa no Globo.com e foi vencedor do prêmio Revelação da Mídia Esportiva no mesmo ano. Ele ficou no Grupo Globo até abril de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade