Carrossel: turminha da Escola Mundial se reencontra após 26 anos

Publicado em 27/11/2015

Os mais novos certamente não vão se lembrar, mas com certeza a geração que no início dos anos 90 todas as noites se sentava frente à TV para acompanhar as aventuras dos alunos da Escola Mundial, vão recordar com carinho.

Parte do elenco da primeira versão de Carrossel, se reuniu nesta quinta (26) para relembrar as histórias da novela que os levou à fama. O encontro aconteceu no Teatro Jorge Negrete, na Cidade do México.

Durante o encontro relembraram, inclusive, o momento da chamada onde a Professora Helena lia os nomes dos alunos que, um a um, respondiam sua presença.

A atriz, Ludwika Paleta, que deu vida à personagem Maria Joaquina, fez questão de registrar o momento do encontro e postou em seu instagram uma foto do tão esperado encontro.

Carrossel atual

Estiveram presentes os atores Joseph Birch (Davi), Jorge Granillo (Jaime Palillo), Gabriel Castañon (Mário), Krystel Klithbo (Valéria), Mauricio Armando (Paulo Guerra), Ludwika Paleta (Maria Joaquina), Pedro Javier Viveros (Cirilo), Georgina García (Marcelina), Silvia Guzmán (Alícia), Rafael Omar Lozano (Jorge), Abraham Pons (Daniel), Hilda Chávez (Laura) e Gabriela Rivero (Professora Helena).

Relembre a abertura da primeira versão de Carrossel:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade