Cuidado!

Carro de som tenta levar informações em A Fazenda 13 e Record TV toma atitude

A emissora conseguiu barrar a atitude

Publicado em 16/10/2021

Neste sábado (16), um carro de som tentou levar informações para os participantes de A Fazenda 13. A segurança da Record TV conseguiu evitar que o veículo chegasse até a porta da sede do reality show, em Itapecerica da Serra (SP).

As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o jornalista, antes da roça da semana, que terminou com a eliminação de Victor Percoraro, outro carro também tentou o mesmo, mas foi devidamente impedido.

A emissora aumentou os cuidados para barrar ao máximo ações deste tipo após a temporada passada do programa, quando um paredão de som disse para MC Mirella se afastar do cantor Biel. Vários participantes, inclusive a cantora, ouviram o recado.

No último dia 19, a produção do formato pediu para todos os famosos entrarem na casa. O sinal do 24h do PlayPlus foi cortado no momento. “Tinha um drone tirando foto, eu tava lavando a roupa”, comentou Tati Quebra Barraco, que foi silenciada pelos colegas, que alertaram para a funkeira não falar no assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade