Às pressas

Carro de som de novo? Produção de A Fazenda 13 abafa som surpreende peões

Participantes interrompem atividades e são confinados com música alta

Publicado em 22/10/2021

Será que o público tentou avisar os peões de A Fazenda 13 com mais um carro de som? Na manhã de sexta-feira (22) enquanto realizavam as atividades matinais com os animais e a horta, todos foram surpreendidos com uma música alta e um aviso.

Eles deveriam abandonar imediatamente as atividades e retornar para a Sede. O áudio foi cortado e só foi possível ver Dynho Alves e Mileide Mihaile correndo e dançando pelo pasto. Ao que foi possível ouvir de novo, o dançarino questiona: “Será?”.

Dentro da casa, a animação continuou e MC Gui reclamou: “Eles nos fecharam aqui, ó”, enquanto a galera estava se divertindo com o ritmo eletrônico. As câmeras do serviço de Streaming PlayPlus ficaram focadas em cômodos nos quais não estavam acontecendo nada, porém foi possível ouvir as especulações. Para eles, poderia ser alguma ação da Record ou transmissão ao vivo em algum programa.

Já nas redes sociais, o público especulou sobre carros de som, já que não é a primeira vez que acontece nessa edição e em A Fazenda 12. Recentemente, um drone invadiu o espaço aéreo do reality rural e os participantes ficaram confinados por um tempo, até que tudo fosse normalizado.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade