lançamento do EP

Carreira meteórica de Juliette envolve até diretor de clipes da Madonna

'Rainha dos cactos' publicou fotos da capa de seu projeto musical

Publicado em 01/09/2021

O primeiro EP de Juliette será lançado nesta quinta-feira (2). A grande ganhadora do Big Brother Brasil 21 escolheu se enveredar na música, um de tantos outros nichos nos quais se envolveu em sua carreira meteórica após o reality show da Globo.

A advogada, maquiadora, influencer e agora, definitivamente, cantora, revelou a ansiedade de disponibilizar seu primeiro trabalho musical. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!”, escreveu a paraibana ao postar fotos da capa de seu EP em sua rede social.

Em momentos anteriores à divulgação oficial, ela já havia mostrado o quão animada estava. “Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês”, disse a new face da música.

Os fãs da artista, denominados ‘cactos’ desde que ela saiu vencedora do programa global, poderão conferir seis músicas inéditas protagonizadas por Juliette.

As fotos publicadas por ela nesta quarta-feira (1) fazem parte do ensaio de divulgação, idealizado por Giovanni Bianco, profissional que esteve por trás de trabalhos em clipes de sucesso, como de ninguém menos do que a rainha do pop, Madonna. O diretor artístico também atuou no álbum Bang, de Anitta, com quem Juliette já tem certa amizade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade