Fora do BBB

Carreira e casamento: Mari revela planos fora do BBB20

Influenciadora já foi repórter em programa de humor

Publicado em 29/04/2020

Mari Gonzalez mostrou seu lado meigo e forte dentro do jogo, por vezes ficou mais “quietinha”, mas conseguiu encantar e conquistar muitos fãs ao longo de sua trajetória no BBB20. Entrevistada pelo UOL, a influenciadora revelou quais são seus planos pós reality.

Ela, que saiu em uma berlinda para Manu Gavassi e Babu, com 54,16%, falou um pouco de sua participação. “Evoluí muito durante o programa e estou orgulhosa da minha trajetória. No início fiquei um pouco perdida, fiquei insegura com as coisas que aconteceram, estava um pouco quieta. Depois fui crescendo e mostrando quem eu realmente sou”, afirma.

Vida profissional

Bem antes de se tornar uma grande influenciadora, Mari já havia sido panicat e repórter do extinto ‘Pânico’, pensando nisso, ela deseja ainda trabalhar com TV. “Quero me dedicar mais ainda às minhas redes sociais porque amo trabalhar como influencer, representando as marcas. Também estou aberta a novos projetos, principalmente como apresentadora ou repórter.” 

Jonas

Quando Mari ainda estava confinada, Jonas Sulzbach, seu namorado e também ex-BBB pediu a amada em casamento para os pais dela. “Vamos esperar passar isso tudo, para ser um momento especial. Imagino uma cerimônia com a nossa cara, com natureza, praia, pôr do sol, muita alegria, energia positiva, nossa família e amigos reunidos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade