Caroline Dallarosa fala sobre viver a Anjinha de Malhação: “Mexeu com o meu ego”

Publicado em 10/05/2019

No ar como a Anjinha de Malhação – Toda Forma de Amar, Caroline Dallarosa falou sobre as diferenças entre ela e a personagem. “Ela é estressada e explosiva, já eu sou muito zen”, destacou a estrela em entrevista ao Gshow

“A questão das roupas também é muito difícil porque mexeu um pouco com o meu ego. A Anjinha não tem vaidade e eu sou muito vaidosa. Eu sou mais short grudado, blusinha justinha e ela não. As roupas da Anjinha são largas, soltas, tem boné e ela esconde o cabelo”, destacou a atriz.

“É muito desafiador e rico também porque eu estou tendo que explorar um lado meu que eu nunca exploraria. Tenho que fazer futebol, muay thai, que são coisas que eu nunca aprendi e estou desenvolvendo”, analisou a artista.

Com relação aos momentos que a estudante conversa com a mãe já falecida, a famosa disse ser algo íntimo e complicado. “A gente vê que ela sente uma falta e que ela fala com a mãe para suprir essa falta e que, até então, o pai não consegue fazer”, observou.

“O pai é muito carinhoso, mas falta. A parte mais difícil para mim é fazer essa questão da mãe. Para mim, na vida real é o inverso. Cresci sem o pai e com a uma mãe muito presente e, agora na novela é o oposto”, concluiu Caroline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade