Carolina toca no assunto de briga entre Paula e Hariany

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina aproveitou momento no quarto diamante na tarde desta quinta-feira (21) no BBB19 e tocou em polêmica. A baiana resgatou o assunto do desentendimento entre Paula e Hariany. A confusão aconteceu na festa televisão na madrugada passada.

“Se Rízia, pessoa que estava dentro da confusão, já estava resolvida. Por que vocês não estavam?”, questionou a empresária para Hariany. A goiana então explicou: “Foi uma falha de comunicação”. Em seguida Carol fez observação sobre o acontecido entre as amigas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não dá para potencializar uma coisa pequena, entendeu? Nós estamos em um confinamento e um grão de arroz se transforma em uma confusão. Com isso, a festa já deu uma caída”, disse Peixinho. Hari por sua vez pontuou: “Mas nós já resolvemos na hora”, pontuou Hariany.

Na madrugada Rízia e Alberto protagonizaram clima de romance e o brother beijou a sister. Paula criticou o brother e acabou se desentendendo com a amiga. Mais tarde ela foi ao banheiro e deu de cara com Rízia. A sister acabou fazendo desabafo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Rízia e Alberto se beijam longe dos brothers

O clima esquentou entre Rízia e Alberto. Longe dos demais na Festa Televisão,os dois deram um beijo. Segundo a sister dentro do banheiro, para que “ninguém” visse. Ainda nessa madrugada de quinta-feira (21).

Enquanto todos curtiam a farra, a jornalista e o italiano foram para a parte interna da casa. Lá, os dois entraram no banheiro onde fugiu das câmeras. E dentro da casa os dois se beijaram, mas o flagra fugiu das câmeras.

Já fora da casa, depois do beijo, ela contou para Elana e Gabriela como foi, e se preocupo: “E se ele tiver namorada lá fora?”, e a paulista a acalmou: “Rízia, mas você sabe?”, e ela respondeu negativamente.

O beijo:

Elana apareceu depois na conversa e pediu os detalhes. “Foi muito rápido, foi no banheiro, foi rápido porque ele foi no banheiro e estava sem microfone”, disse a alagoana. A piauiense questionou se tinha rolado língua e ela declarou: “Foi rápido. Na hora que a gente deitou, ele questionou o que eu sentia e eu falei ‘sono’”, riu ela.

Mais cedo Alberto flertou com Rízia e disparou que ela estava perfeita. Ainda no sofá da safa aguardando pela farra, a sister surgiu no cômodo com o cabelo de trança, roupa branca e muitos acessórios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais