Carolina teme ser vetada: “Tenho um colapso nervoso”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite de quinta-feira (28), Carolina declarou a ansiedade pela prova do líder e teme ser vetada da prova pela liderança de Elana. A sister que já foi vetada em outras disputas por Alan e em outra pela ex-participante Hana, acredita que ficará muito mal caso não participe dessa prova de hoje no BBB19.

Enquanto estava no banho, a empresária se lavava e conversava com Paula e Hariany a respeito da prova que aguardam os borthers. “Com fé em Deus eu vou jogar hoje”, e comentou com as sister: “Se eu não jogar eu acho que eu tenho um colapso nervoso”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Família de Rodrigo se pronuncia após brother tentar beijar Rízia a força

Em seguida Hariany questionou “Quem será que não vai jogar hoje?”, e a baiana satirizou: “Tem alguma dúvida? Claro que sou eu”, pontuou. Paula deu sua opinião: “E depois eu. Mas se for três, eu e a Hari. Tirando que ela pode inverter, já que ela colocou me vetou da última vez”, recordou.

Por fim, Peixinho ponderou: “Mas eu acho que não tem veto não, hoje todo mundo joga. Dez pessoas é muito pouco”, e as sisters concordaram. Ainda nessa noite o elenco irá participar de mais uma prova pela liderança, para garantir assim mais uma semana invicto na casa, com direito ao quarto do líder e indicar alguém ao paredão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais