Carolina teme ser eliminada: “Quero muito ficar”

Publicado em 25/03/2019

No fim da tarde desta segunda-feira (25) Carolina resolveu se refrescar com um banho de piscina no BBB19. A sister conversou com Paula e Hariany que estavam próximas e desabafou sobre o paredão da semana.

“Sempre vão votar na gente, se não vai na Hariany. Por conta do jogo que se formou. Isso está dando mais segurança pra ela. Ela está confiante”, falou Carol. Em seguida a sister falou sobre se fortalecer estando no trio com as sisters.

“Eu quero muito ficar. A gente se fortaleceu e estamos nessa energia de chegar junto. Está bem bacana. Isso só dá mais energia pra gente querer ficar e se sentir mais forte por conta de estar indo e voltando”.

O paredão foi formado na noite deste domingo (24) e resultou em Carol, Elana e Paula na berlinda. Rodrigo, que tinha uma consequência de emparedar um brother ao paredão, mandou Paula. Elana foi indicação do líder, Alan. Já Carolina recebeu quatro votos da casa.

Carolina é advertida após cometer infração

Carolina segue sofrendo com o castigo do monstro no BBB19. Na tarde deste domingo (24) a sister cometeu uma infração grave. Ela abriu a porta, o que é proibido na dinâmica do monstro, já que ela não pode usar as mãos pra nada.

A sister estava no quarto diamante dormindo, quando despertou e seguiu para a sala de estar. Ao abrir a porta do cômodo, a produção logo advertiu a baiana. Na tela de um dos monitores, surgiu uma mensagem de infração grave.

“Não pode mais nem abrir uma porta”, reclamou a sister. Em seguida ela gritou pedindo para alguém abrir a porta. Hariany que estava na varanda atendeu ao pedido da colega de confinamento. “Eu não posso mais abrir porta”.

O castigo: O monstro da semana deve vestir uma fantasia de cobra e precisa se rastejar ao sinal BBB. Além disso perde um total de 1500 estalecas. Ao ler o comunicado, Gabi se mostrou surpresa com a prenda e demorou alguns segundos até fazer a escolha do castigado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade