Carolina teme eliminação de Alan: “Sempre gostei dele”

Publicado em 26/02/2019

Carolina e Isabella conversaram no início da tarde desta terça-feira (26) na área externa da casa do BBB19. A baiana falou para a amiga que ela não vai ser eliminada hoje e que elas precisam unir forças no jogo. Ela também falou sobre Alan.

Leia também: Paula compara Isabella a cachorra: “Ela morre de medo da Elana”

“Vamos deixar o Anjo para as meninas. Para Hariany”, disse Carol. Isabella então questionou a amiga sobre quem Gabriela indicaria ao paredão caso vencesse a prova do líder.

Carolina disse que ela iria em Paula ou em Hariany: “Ela não vai em mim agora não”. Isabella então respondeu que Carolina é a última opção de voto para a percussionista Gabriela.

Veja mais: Alan desabafa sobre paredão: “Estou mais ansioso”

Em seguida, Isabella disse que não quer sair do jogo e Carolina comentou que sister não vai sair, nem queria que Alan deixasse a casa: “Não gostaria que ele saísse não. Gosto dele. Sempre gostei dele”.

Alan desabafa sobre paredão: “Estou mais ansioso”

Alan conversou com Rodrigo e Danrley na cozinha do BBB19 na tarde desta terça-feira (26). Emparedado, ele se diz ansioso com o programa de eliminação de hoje à noite e explicou sobre emoções.

Inicialmente, Danrley tocou no assunto. “Esse paredão são de três pessoas. Por mais que você tenha ido várias vezes, você não pode se sentir seguro de ir sempre. Falam que só dependem da gente para chegar até a final, só que não é assim”.

Rodrigo disse que que ter os dois colegas de confinamento ao seu lado na final do programa. Já Alan desabafou sobre seu segundo paredão. “Estou mais confiante, porém mais ansioso dessa vez”.

O brother parou na berlinda após ter sido indicado por Isabella, que atendeu ao Big Fone semana passada. Elana, líder da semana, mandou Isa ao paredão. Tereza foi a mais votada em votação aberta pela casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade