Totalmente Demais

Carolina surta ao descobrir segredo de Arthur e termina com ele

Galã fica arrasado com a atitude da vilã

Publicado em 19/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) coloca um ponto final em seu namoro com Arthur (Fábio Assunção), já que ela, descobre que o amado escondeu dela o fato dele ser estéril.

“Você nunca pensou em ter um filho comigo, seu miserável! Você fez vasectomia! Eu achei que existia uma cumplicidade entre a gente que nada e nem ninguém pudesse quebrar! Você é pior do que eu pensava, Arthur. Não sei como eu demorei tanto pra descobrir quem você realmente é. (…) Fora daqui! Se você ficar vai ser pior”, finaliza Carol.

Vale lembrar, que Arthur ficará arrasado com a atitude de Carolina.  Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Arthur, de Totalmente Demais
Arthur de Totalmente Demais Reprodução

Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade