Carolina sobre paredão: “Pensando na minha trajetória, mas confiante”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina deixou a casa e seguiu para a área externa em direção ao quarto do líder no BBB19. Na noite desta terça-feira (26) ela chamou Alan pelo vidro do cômodo VIP e pediu para entrar. Lá, a sister falou sobre o paredão da semana.

“Na minha trajetória, no que poderia estar acontecendo, sei lá”, disse ela sobre o que estava pesando. Alan questionou se a emparedada está confiante ou nervosa. “Estou confiante. É um Paredão difícil. É a primeira vez de Elana. Tem a Paula que já voltou de Paredão comigo e faz uma parceria com Hariany, tem uma amizade com Hariany. são duas torcidas. Mas estou confiante, claro”, respondeu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida a sister pegou um pote de castanhas para comer com banana e mel. Alan, enquanto isso, estava tomando uma ducha no banheiro. Após o papo rápido Carol seguiu para o quarto diamante, onde estavam Paula e Hariany.

O paredão foi formado na noite deste domingo (24) e resultou em Carol, Elana e Paula na berlinda. Rodrigo, que tinha uma consequência de emparedar um brother ao paredão, mandou Paula. Elana foi indicação do líder, Alan. Já Carolina recebeu quatro votos da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais