Carolina se imagina com Hariany e Paula na final: “Meu sonho”

Publicado em 07/04/2019

Nessa noite de domingo (07), Carolina e Paula, conversaram sobre a final. A baiana comentou o quanto gostaria de ir para a final com Hariany e a mineira nesse BBB19. Enquanto conversavam esperavam pelo programa ao vivo de hoje.

“Meu sonho é ver nós três ali em pé, na TV”, disse ela. Em seguida Paula sorriu e comentou sobre a parede com os avatares na sala. “Quem sair vai completar uma fileira inteira ali”, disse sobre os eliminados. Ainda hoje, Gabriela e Rízia, que estão na berlinda, uma das duas pode deixar a casa do BBB19.

Mais cedo na casa, Alan e Carolina jogavam conversa fora na sala do BBB19 e falaram sobre Paredão. O brother abriu o coração e declarou que não gostaria em ir a uma berlinda com a baiana.

“Eu sei que eu não quero ir pro Paredão contigo. Só isso”, disse o surfista. Em seguida, Carol comentou que também não gostaria: “Não está nos meus planos não viu?”, disse a sister. “Nem nos meus, mas eu acho que é difícil”, e a sister discordou: “‘Oxente’, mas por que difícil?”, disse ela e o brother concordou.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade