Carolina se alia a Cassandra para destruir Eliza

Vilã avalia que a melhor maneira de tirar mocinha do concurso é irritando-a

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) se alia a Cassandra (Juliana Paiva) para destruir a reputação de Eliza (Marina Ruy Barboza) perante o júri do concurso da Garota Totalmente Demais.

Carolina pedirá que Cassandra tire Eliza do sério, para a ruiva ser eliminada do concurso. “O que eu vou te pedir é muito simples, mas exige discrição. Na próxima prova, você vai provocar a Eliza até ela perder a linha. E na próxima prova isso vai fazer toda a diferença. Desta vez a Eliza vai ser expulsa deste concurso!”, diz Carolina, se aliando a Cassandra, a doida de pedra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar, que Eliza, será a grande vencedora do concurso da Garota Totalmente Demais, para a tristeza de Carolina; e para a felicidade de Arthur (Fábio Assunção).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio