Carolina revela sobre ficar com Alan: “Fiquei com vontade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina foi a última eliminada no 14º Paredão e ficou em 3º lugar no BBB19. A sister deixou a casa com 54,67% dos votos na noite de quinta-feira (11), faltando 1 dia para a final do reality. Já fora da casa, ela contou tudo sobre ela e Alan em conversa no Rede BBB.

Alan já se envolveu com uma pessoa anteriormente na casa. Isso martelou na minha cabeça. Foi o que foi. Foi o que falou ‘Não querida, você não vai’”, justificou ela. “Eu acho que ele flerta comigo querendo flertar”, disse sobre o comportamento do surfista com ela na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o passar do tempo eles se aproximaram mais e Carol confessou que na reta final, sentiu vontade de ficar com o brother. “Intimidade foi crescendo, ele conversou comigo antes do Paredão e achou que, em algum momento, ficou a fim. E aí foi crescendo e realmente eu só fiquei com vontade de ficar com Alan nesse finalzinho”.

A sister enfatizou que não ficou por respeito ao romance que ele teve com Hana no começo da temporada. “Eu, de fato, não fiquei com Alan nesse finalzinho que senti vontade, por conta do relacionamento que ele teve dentro da casa”, justificou a publicitária.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio