UOL - O melhor conteúdo
Totalmente Demais

Carolina revela seu plano terrível para Arthur

Vilã tem certeza que vai vencer aposta com o empresário

Publicado em 11/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) revela a Arthur (Fábio Assunção) que ela o colocará na rua da amargura, após vencer a aposta entre eles.

A morena acha que Eliza (Marina Ruy Barbosa) não se tornará a Garota Totalmente Demais. “Mas eu quero, posso e vou! Porque agora eu sei que a Excalibur é tão importante na sua vida quanto meu emprego na revista é pra mim! Até ontem, eu achava que a aposta pra você era só uma birra de menino mimado. Agora que eu sei que é essa agência é sua única fonte de renda… Ah, meu querido playboy falido, vai ser um prazer enorme te deixar sem nada”, conclui Carol.

Vale lembrar que não vence a aposta, já que Eliza, se tornará a Garota Totalmente Demais. “Pra isso você precisa ganhar a aposta. Mas felizmente isso não vai acontecer. Mas não fique triste. No fim do concurso, você terá carteira assinada, vale-transporte e cesta básica. Te dou minha palavra”, finaliza Arthur, se achando o dono do pedaço.

Carolina, de Totalmente Demais
Carolina, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Arthur, de Totalmente Demais
Arthur, de Totalmente Demais (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile