Carolina repreende Paula: “Para de picuinha”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o almoço especial na tarde desta segunda-feira (08), no BBB19, Paula, Carolina e Hariany foram para  área externa. Deitada num sofá, Paula lamentou o fato de não ter falado direito com o público no raio-X. 

Por que não falei direito hoje?”, questiona-se ela. Carolina então opinou e repreendeu a sister. “Porque você ficou com rancor, e não era pra focar nele. Para de picuinha. Já tá final, não tem mais o que ajustar. Tem que focar em você, pedir voto”, aconselha a baiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula fez cara feia e ficou em silêncio. No raio-X a loira focou em criticar Alan, o chamando de traiçoeiro. A sister foi emparedada por Alan, que ganhou a penúltima prova do líder da temporada. Rízia foi indicada pela casa e enfrenta a bacharel em Direito na berlinda. A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira (09).

Mais cedo, Paula ganhou um microondas e um purificar do água. A sister comemorou “Era o que eu queria”, disse ela em voz alta. Os demais brothers também ganharam presentes especiais no segundo andar da casa

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio