Carolina quer próxima liderança: “Uma boa volta por cima”

Publicado em 26/03/2019

Carolina segue inconformada por estar em seu terceiro paredão seguido no BBB19. A sister conversou com Alan no fim da manhã desta terça-feira (26) e disse que quer pegar a próxima liderança do reality show.

“Ai, quero ficar aqui pra ganhar a liderança essa semana. Ia ser uma boa volta por cima. Ter a oportunidade de fazer esse paredão seria bom, ter uma semaninha tranquila. Se bem que ficar aqui, sabendo que eu sou minoria…”, comentou a baiana.

Alan ficou em silêncio por alguns segundos e logo rebateu a sister. “Por que você é minoria? Vocês tão em três”, questionou o líder. “Mas três não faz nem cócegas”, devolveu a emparedada. Hariany e Paula são parcerias de jogo da sister. Paula, por sinal, também está no paredão da semana.

O paredão foi formado na noite deste domingo (24) e resultou em Carol, Elana e Paula na berlinda. Rodrigo, que tinha uma consequência de emparedar um brother ao paredão, mandou Paula. Elana foi indicação do líder, Alan. Já Carolina recebeu quatro votos da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade