Totalmente Demais

Carolina planeja destruir Arthur: “Meu maior desafio”

A editora conversa com Maurice e faz descoberta

Publicado em 11/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) descobrirá através de Maurice (Reginaldo Faria) que a agência de modelos Excalibur é o único patrimônio da família de Arthur (Fábio Assunção).

“A Excalibur não é diversão. Atualmente, é o único patrimônio da família. Não sobrou nada. Eu, a Stelinha e o próprio Arthur torramos nosso patrimônio. O custo do nosso padrão de vida é altíssimo. Você tem noção do preço do dólar? Está nas alturas! Arthur gosta de viver perigosamente, você sabe”, comentará o idoso.

“Mas eu tenho certeza que você não vai levar essa aposta maluca às últimas consequências. Uma mulher tão iluminada, generosa e preciso dizer, linda como você, jamais tiraria o pão da boca de uma pobre família falida”, dirá Maurice, pedindo para Carol desistir da aposta, já que Arthur poderá ficar na rua da amargura.

“Lamento te decepcionar, Maurice. Mas quando eu ganhar, eu vou cobrar a aposta do Arthur, sim. Vocês vão todos parar na sarjeta. Não é só o Arthur que gosta de viver perigosamente. Essa aposta é meu maior desafio. Mais do que nunca, agora eu quero ganhar e afundar o Arthur na lama!”, finalizará Carol, disposta a destruir Arthur.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade