Carolina, Paula e Hariany bolam estratégia para atender ao Big Fone

Publicado em 29/03/2019

Carolina, Harianye Paula, bolaram um plano nessa noite de sexta-feira (29). Juntas decidiram que ficarão em um lugar estratégico no jardim. Sempre que ficarem na área externa vão permanecer em determinado lugar para alcançar ao Big Fone primeiro.

Pensando em se protegerem cada vez mais no jogo. Depois de voltarem de mais um Paredão, o trio decidiu que vão atender ao Big Fone de todo jeito. O aparelho que toca em momentos inesperados pelos brothers, ao ser atendido denomina alguma ação dentro do jogo.

Então Paula começou falando: “Toda vez que a gente for ali fora pra zoar com o pessoal vamos sentar ali ta?”, disse ela. Harinay questionou e Paula e Carol explicaram: “Senta mais pra lá, porque se o Big Fone Tocar a gente corre”, explicou a baiana. “Senta sempre na estratégia, porque essa semana pode ter [Big Fone]”, finalizou a loira.

Na última vez que tocou, Danrley (que já deixou a casa), foi quem atendeu. No momento ele estava de pé e o mais perto do telefone. Então o carioca recebeu a ordem de colocar duas pulseiras em duas pessoas. Sem contar nada para os outros, ele foi orientado a mandar uma das duas à berlinda. Carol e Tereza foram as escolhidas e somente no Domingo da formação do Paredão que eles descobriram.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade