Carolina não quer que Rízia convide Alan para o almoço do Anjo

Publicado em 30/03/2019

Nessa noite de sábado (30), Carolina planejou o dia seguinte junto com Paula. Em conversa com a sister ela confidenciou que não gostaria de ver Alan com Rízia no almoço do Anjo.

“A gente acorda amanhã, faz um bolinho, eu vou pra academia”, e Paula lembrou a baiana: “Tem o anjo dos meninos”. “To com medo desse Anjo. Tomara que ela não chame Alan pra almoçar, que o monstro não possa ir. To com medo dela chamar Alan, na estratégia pra ele não votar…”, disse ela. “Mas ele não vota em você não”, completou a mineira.

Durante essa tarde de sábado (30), Rízia conquistou o Anjo, e assim tem direito a um almoço especial podendo chamar um dos brothers. Bem como, recebeu o direito a imunidade e R$5 mil reais como prêmio. A sister não sabe que está imune e só descobrirá durante a próxima formação de paredão.

A jornalista conquistou o anjo pela segunda vez seguida. A sister teve que castigar duas pessoas no castigo do monstro. Alan e Hariany foram os escolhidos da alagoana. Como castigados tiveram que se vestir com fantasias de instrumento musical. O surfista ficou como tambor de bateria e a sister de um instrumento de corda.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade