Carolina lamenta saudades de Isabella: “Pra mim tem 20 dias”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (04) Carolina resolveu mexer o corpo na academia da casa do BBB19. Gabriela acompanhou a colega durante o treino. Em uma pausa dos exercícios, a baiana relembrou a amiga, Isabella, que foi eliminada semana passada.

Confira: Hariany chora ao falar com Tereza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amanhã vai fazer uma semana que ela foi embora. Para mim, tem 20 dias”. Gabriela concordou com a colega: “Parece muito tempo mesmo”. Em seguida, Carol voltou a malhar na academia, enquanto Gabi ficou observando deitada no chão.

Após malhação, Carol seguiu para o banheiro principal da casa do reality. A sister tomou banho e, após, falou sozinha. “Será que hoje não vai ter por conta do Carnaval?”, disse ela, sem especificar do que estaria falando. Logo depois a sister pintou os olhos e passou hidratante no corpo.

Leia também: Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

Em seguida, colocou uma calça básica. “Que delícia essa calça”, comentou sozinha. Na formação de paredão que aconteceu na noite deste domingo (03) Carolina recebeu quatro votos da casa. A sister empatou com Tereza, que também foi a mais votada pelos colegas em formação fechada no confessionário. Diante do cenário, Paula, a líder, teve que desempatar. Ela colocou Tereza no paredão. Rodrigo e Gabi completam a berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais