Carolina lamenta estar em minoria: “Se Alan não tivesse tanto apego”

Publicado em 17/03/2019

Em noite de formação do Paredão, nesse domingo (17), no BBB19 Carolina se demonstrou preocupada. Enquanto conversava com Paula e Hariany, pensando em uma estratégia para escapar do Paredão, ela lamentou não ter Alan do seu lado.

Ela desabafou: “Estamos em minoria legal cara, se Alan não tivesse tanto esse apego com Gabi e Rodrigo, né?”, disse. Ainda Paula completou: “Ele falou que foi porquê foram os que acolheram ele”, disse ela.

Leia também: Alberto revela que perdeu virgindade com brasileira de 40 anos

A baiana ainda completou: “Na verdade, não foi nem só por acolher. Ele tava com a namorada aqui, quando ela foi embora, ele ficou no grupo que a namorada era. Por mais que a gente fosse acolher ele e tal”. Por fim, confessou: “Na verdade eu fiquei meia cheia de dedos, por ter votado nela e ela ter saído. Mas enfim, faz parte do passado”, contou.

Em seguida Paula mudou de assunto e comentou sobre Alberto. “Acho que o ‘italianinho’ vai achar que a gente é do mal, porque vamos estar no Paredão hoje”, disse a mineira. No entanto Carolina argumentou: “Mas ele foi pra vários”, disse ela.

Confira: Rízia revela que amiga se inspira nela como modelo plus size 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade