Carolina lamenta completar um mês de paredão

Publicado em 01/04/2019

Carolina aproveitou a tarde desta segunda-feira (01) para curtir piscina com os colegas de confinamento. Na área externa do BBB19 a sister ficou pensativa e acabou lamentando estar no paredão. 

“Quatro semanas é um mês indo para o Paredão, viu? Só pra te falar”, disse ela. Paula ouviu atentamente a colega e em seguida relembrou Tereza. “A Tetê também falou isso”. “Falou, um mês fechado”, completou Hariany.

Paula retomou a palavra. “Falou: ‘Um mês indo para o Paredão. Não é fácil. E aí quem tirou foi a casa’. O Brasil deixando ela três semanas e chega no outro, quem tira é a casa”. Carol lembrou a ex-sister. “É que ela falou muito do Brasil. Não sei, gente, teve algum cronograma para ser assim desse jeito”.

Logo depois Paula avaliou a eliminação de Tereza. “Era pra gente acordar, porque todo mundo tava falando: ‘Só indico, quem tira é o Brasil’. Mas você tem que colocar quem você quer que saia, quem que tá te atrapalhando. Eles queriam que a gente acordasse para isso, na marra”.

Carol concordou com a colega e afirmou que mesmo com o susto dado com a eliminação de Tereza, a casa não acordou. Em tempo o paredão da semana está formando: Carolina, Hariany e Rodrigo. A eliminação será na terça-feira (02). 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade