Carolina Kasting celebra aniversário e mostra um pouco dos bastidores de novela europeia

Publicado em 15/07/2018

A atriz brasileira Carolina Kasting comemorou, neste sábado (14), com os cumprimentos de aniversário de seus novos colegas de televisão. Kasting atravessou o Atlântico para gravar a novela Valor da Vida, para o canal TVI, de Portugal. Durante os ensaios para realizar uma cena, os demais atores e a equipe de bastidores pararam tudo para celebrar a data.

“OK, vamos passar o texto, pessoal, silêncio”, disse uma pessoa antes de puxar ‘o parabéns para você’ com a letra portuguesa da canção. Mais tarde, em seu perfil no Instagram, ela agradeceu ao carinho dos colegas da televisão portuguesa. “Me enganaram direitinho! Obrigada, meus amores”, escreveu de Lisboa.

Veja também: Atriz Carolina Kasting fala sobre sua saída da Globo

Eu já recebi tantas homenagens, aqui, estou emocionada. Muito bom. Acho que há muito tempo eu não passava um aniversário, assim, gravando. E foi muito emocionante, tivemos homenagens, aqui fora, dentro do estúdio”, afirmou a atriz o segmento Câmara Exclusiva da TVI, pouco antes de ser surpreendida mais uma vez com mais um ‘parabéns para você’.

Vale lembrar que a expectativa é de que Valor da Vida estreie em setembro em Portugal. Não há perspectiva para a produção ser exibida na televisão brasileira, apesar de outros brasileiros fazerem parte do elenco. Marcello Anthony, Thiago Rodrigues, que trabalharam muitos anos na Globo, vão atuar, agora, na produção europeia.

Assista

Mercado português atrai profissionais brasileiros

Parece que o mercado de atores de novelas anda bastante dinâmico. Se ficou mais fácil ver artistas portugueses em tramas brasileiras, o contrário também parece ocorrer. Nos próximos tempos, o telespectador verá, pelo menos, três grandes nomes, que passaram pela Globo, em uma novela do país do Velho Continente.

De acordo com o jornal Extra, Marcello Anthony, Carolina Kasting e Thiago Rodrigues já estão escalados para uma nova superprodução do canal privado TVI. A trama vai se chamar Valor da Vida e vai ao ar no horário noturno do canal português. Esse é o canal mais assistido de Portugal. Essa é a emissora concorrente da que transmite as novelas da Globo, a SIC.

Vale lembrar que as produções portuguesas cresceram muito nos últimos anos, até pela queda de demanda para o produto brasileiro, historicamente uma referência para aquele mercado. Hoje produzem suas próprias novelas em quantidade e qualidade. E aí tramas, cada vez mais, passaram a ter a presença de brasileiros, inclusive nos bastidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade