Carolina, Hariany e Rodrigo formam novo Paredão triplo

Publicado em 01/04/2019

Carolina, Hariany e Rodrigo, foram mais um Paredão triplo. Os brothers estão perto da reta final. Só tiveram três opções de voto na casa na noite de domingo (31). No comando de Tiago Leifert, os emparedados tiveram que se justificar.

Primeiramente Rízia que conquistou o Anjo foi cutucada por Leifert e sem saber que estava com o poder da autoimunidade começou um discurso. Assim que ela foi dar o colar do Anjo para Gabriela o apresentador revelou a surpresa de que ela estava imune. Assim a sister garantiu mais uma semana na casa.

Logo que encerrou com Rízia, foi a vez de Paula, líder da semana, indicar alguém à berlinda. Conforme ela havia ensaiado horas antes, ela decidiu o primeiro emparedado, Rodrigo. Como novidade, ele teve que colocar alguém com ele na berlinda, sabendo disso, ele indicou Carolina. A Peixinho foi para o quarto Paredão.

Por fim sobrou para a casa: Alan, Hariany e Gabriela, para votarem. Somados os votos, obtiveram o resultado: Carolina, Hariany e Rodrigo emparedados da semana. Com a formação já feita, o público deve votar no Gshow, site oficial, para decidir quem deve sair nessa semana. Na terça-feira (02), um dos três deixará a casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade