Carolina, Hariany e Paula contam sobre o Cinema do Líder

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo que saíram da sessão, Paula, Líder da semana, Carol e Hariany compartilharam com os brothers a experiência no BBB19. Na área externa da casa os colegas ouviam sobre o Cinema do Líder das sisters nessa noite de segunda-feira (04).

Hariany lembrou da personagem da série:”Hoje eu vou sonhar com a Ângela”, e Paula brincou: “Credo em cruz, dorme comigo não, vai que incorpora”, disse. Os brothers perguntaram como era a trama e Carol explicou. “A gente assistiu a série de Elana, que eram três irmãs bruxinhas que a mãe morre. Muito legal, bem divertida, bem leve. Mas tem um demônio”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Hariany se assusta com cenas de filme

Rízia não se aguentou e sátirizou: “Menina como é leve?”, e Rodrigo entrou na onda: “Super leve né?”, e Carol brincou: “É um demônio atual, ela tinha a cara neon, eu falei ‘pronto, tá na moda”, disse divertida e os colegas caíram no riso.

No fim da conversa Paula deu detalhes da personagem: “Ela ficava com raiva a cara estufava e ficava com uns neons dentro”, e a goiana completou. “A gente invés de assustar dava era risada”, completou. Diferente das edições anteriores, dessa vez o elenco pode escolher dentro do catálogo da Globo Play, qual a programação de preferência.

Veja mais: Brothers falam sobre Ana Paula, a Bruxinha do BBB18

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais