Carolina flagra Alex a Angel na cama e atira em Verdades Secretas – Quem morreu?

Publicado em 25/09/2015

No penúltimo capítulo de Verdades Secretas, exibido na noite desta quinta-feira (24), Carolina (Drica Morais) finalmente descobriu o romance entre a filha Angel (Camila Queiroz) e o marido Alex (Rodrigo Lombardi). Alertada por Giovanna (Agatha Moreira), Carolina chegou em casa a tempo de flagrar o casal transando na cama, completamente pelados.

Veja: Grazi Massafera emociona em cenas de Larissa sendo estuprada em Verdades Secretas

Completamente desconcertada, Carolina caiu no chão incrédula, mas se recuperou e foi buscar sua arma. Ao voltar para o quarto em que Angel e Alex estavam, ela desabafou: “Estava tudo na minha frente, vocês dois. Eu olhava, mas não queria enxergar. Teus olhares para ela, os olhares dela para você. Tinha um clima, eu senti o clima. Não sou burra. Eu queria acreditar naquilo que no íntimo já sabia, mas não queria dizer para mim mesma. Não sou burra. Não sou burra”.

Diante das súplicas de Alex e Angel para largar o revólver, Carolina continuou: “Queria acreditar que uma coisa horrorosa dessas é impossível de acontecer. Iso não existe, eu queria acreditar nas pessoas que eu amo, na bondade das pessoas”.

Decepcionada, Carolina pediu para não ouvir mais a voz de Alex e disse não saber mais qual o verdadeiro nome da filha: “Letinha, Angel, não sei mais teu nome. O que mais tenho para dizer se a verdade está aqui neste quarto?”, questionou a dona de casa antes de disparar um tiro.

Mas nesse momento o capítulo de Verdades Secretas acabou e as câmeras, no entanto, não revelaram quem foi atingido, mantendo o suspense “quem morreu?” para o capítulo final da trama, que vai ao ar nesta sexta-feira (25).

A cena do flagra em Verdades Secretas era muito aguardada pelo público e rerpercurtiu muito nas redes sociais, os internautas fizeram questão de comentar a tão esperada seqüência. Além dos elogios ao desempenho da atriz Drica Moraes, que deu show de interpretação, ficou a dúvida no ar. Em quem Carolina atirou? Ela se matou? Matou Alex? Matou Angel? Essa resposta sera revelada nesta sexta-feira (25).

Assista a cena:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/364804607039513/videos/vb.364804607039513/454342384752401/?type=2&theater” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade