Carolina flagra Alex a Angel na cama e atira em Verdades Secretas – Quem morreu?

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No penúltimo capítulo de Verdades Secretas, exibido na noite desta quinta-feira (24), Carolina (Drica Morais) finalmente descobriu o romance entre a filha Angel (Camila Queiroz) e o marido Alex (Rodrigo Lombardi). Alertada por Giovanna (Agatha Moreira), Carolina chegou em casa a tempo de flagrar o casal transando na cama, completamente pelados.

Veja: Grazi Massafera emociona em cenas de Larissa sendo estuprada em Verdades Secretas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completamente desconcertada, Carolina caiu no chão incrédula, mas se recuperou e foi buscar sua arma. Ao voltar para o quarto em que Angel e Alex estavam, ela desabafou: “Estava tudo na minha frente, vocês dois. Eu olhava, mas não queria enxergar. Teus olhares para ela, os olhares dela para você. Tinha um clima, eu senti o clima. Não sou burra. Eu queria acreditar naquilo que no íntimo já sabia, mas não queria dizer para mim mesma. Não sou burra. Não sou burra”.

Diante das súplicas de Alex e Angel para largar o revólver, Carolina continuou: “Queria acreditar que uma coisa horrorosa dessas é impossível de acontecer. Iso não existe, eu queria acreditar nas pessoas que eu amo, na bondade das pessoas”.

Decepcionada, Carolina pediu para não ouvir mais a voz de Alex e disse não saber mais qual o verdadeiro nome da filha: “Letinha, Angel, não sei mais teu nome. O que mais tenho para dizer se a verdade está aqui neste quarto?”, questionou a dona de casa antes de disparar um tiro.

Mas nesse momento o capítulo de Verdades Secretas acabou e as câmeras, no entanto, não revelaram quem foi atingido, mantendo o suspense “quem morreu?” para o capítulo final da trama, que vai ao ar nesta sexta-feira (25).

A cena do flagra em Verdades Secretas era muito aguardada pelo público e rerpercurtiu muito nas redes sociais, os internautas fizeram questão de comentar a tão esperada seqüência. Além dos elogios ao desempenho da atriz Drica Moraes, que deu show de interpretação, ficou a dúvida no ar. Em quem Carolina atirou? Ela se matou? Matou Alex? Matou Angel? Essa resposta sera revelada nesta sexta-feira (25).

Assista a cena:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio