Totalmente Demais

Carolina fica preocupada com o seu futuro profissional

A empresária teme pelo sucesso de Eliza

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) fica apreensiva com o seu futuro profissional na revista Totalmente Demais. Já que Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencendo a semifinal do concurso e chegando perto do prêmio final, a deixa insegura.

Vale ressaltar, que a executiva fez uma aposta com Arthur (Fabio Assunção), caso ele transformasse a ruiva em uma modelo de verdade, ela se demitiria da revista e se tornaria em uma funcionaria do bon-vivant.

“Você deve estar muito feliz, né, Arthur? Sua candidata passou pra final. Como você mesmo disse, só falta uma. Ou, ainda falta uma prova. Tudo pode acontecer”, diz Carol, descontente com a ascensão de Eliza na competição.

“Como diria o poeta Zagalo, só falta uma! Você vai ter que me engolir! Na verdade, trabalhar pra mim”, finaliza Arthur, prestes a transformar Eliza em um deu seus maiores sucessos.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade