Totalmente Demais

Carolina fica decepcionada com atitude de Arthur

A empresária não sabe, mas ele não pode ter filhos

Publicado em 05/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) revela para Arthur (Fábio Assunção) que está grávida dele, mas o ex-modelo se esquiva da tal paternidade. Isso tudo porque ele não pode ser pai novamente, já que após o nascimento de sua filha ele fez uma vasectomia.

“Desculpa, mas é que é impossível que esse filho seja meu”, relata Arthur, sem revelar para Carolina a verdade em relação a sua decisão de não ser pai novamente.

“Vai continuar me ofendendo? Impossível por quê? Só porque você não quer ter um filho comigo, canalha? A gente deu tanta chance pra isso acontecer. Eu vou fazer o exame e vai dar positivo. Nós vamos ter um filho”, finaliza Carol, deixando Arthur falando sozinho.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade