Saúde

Carolina Ferraz testa positivo para covid 19 e irmã de Patrícia Poeta assume o Domingo Espetacular

Paloma Poeta vai apresentar o programa ao lado de Eduardo Ribeiro

Publicado em 17/06/2022

A edição desta semana do programa Domingo Espetacular será um pouco diferente do habitual. Por motivos de saúde, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz não estará à frente da atração neste domingo (19). Ela testou positivo para covid 19 e vai permanecer afastada do trabalho até receber alta médica.

Para substituí-la, a Record TV escalou a jornalista Paloma Poeta. Será ela, irmã da global Patrícia Poeta, a responsável por comandar o dominical da Barra Funda ao lado de Eduardo Ribeiro, em caráter interino. Se tudo correr bem, Carolina deve estar de volta ao Domingo Espetacular em até duas semanas.

Paloma Poeta tem 29 anos e integra o departamento de jornalismo da Record TV desde 2015. Ela começou sua trajetória na casa através da filial da emissora no Rio Grande do Sul e logo chamou a atenção da matriz em São Paulo, passando a fazer participações nos jornalísticos exibidos a nível nacional.

Vale lembrar que Paloma já tem experiências prévias como âncora informativa. Ela há mais de um ano faz parte do rodízio de apresentadores do Fala Brasil aos sábados. Atualmente, a irmã de Patrícia também pode ser vista em reportagens e boletins de previsão do tempo transmitidos pelo Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade